Mostrar mensagens com a etiqueta porta-chaves. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta porta-chaves. Mostrar todas as mensagens

Semana de trabalho...

Olá amigas!
Antes de mais quero pedir-vos desculpas, pois tenho andado um pouco afastada do blog. As encomendas têm-me ocupado todo o tempo que tenho e não tem sido possível vir aqui...

Bem, deixo-vos os meus trabalhos da semana.

Pregadeiras:










Móbiles:



E um porta-chaves que fiz para uma pessoa especial :D



Beijinhos e um óptimo fim de semana

Porta-chaves

Olá amigas!
Cá estou eu de volta com umas novidades :)
Fiz estes porta-chaves esta semana.
A kitty foi para experiementar e acho que até não saiu muito mal :p
O carro foi uma encomenda para alguem viciado em Opel Corsa C :) apesar de não ter sido fácil, fiquei muit contente com o resultado final.


Beijinhos e uma optima semana

Counter