Mostrar mensagens com a etiqueta hello kitty. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta hello kitty. Mostrar todas as mensagens

Mais trabalhinhos - Móbiles

Olá amigas!
Mais de um mês depois da minha ultima postagem, cá estou eu novamente para vos mostrar os trabalhinhos que tenho feito.
Felizmente as encomendas não têm parado, por isso, e como já disse anteriormente, não tenho tido muito tempo para vir à net. Mas aqui ficam os trabalhinhos e espero que gostem





And The Kitty's Fever



Beijinhos a todas

Porta-chaves

Olá amigas!
Cá estou eu de volta com umas novidades :)
Fiz estes porta-chaves esta semana.
A kitty foi para experiementar e acho que até não saiu muito mal :p
O carro foi uma encomenda para alguem viciado em Opel Corsa C :) apesar de não ter sido fácil, fiquei muit contente com o resultado final.


Beijinhos e uma optima semana

Counter