Mostrar mensagens com a etiqueta feltro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feltro. Mostrar todas as mensagens

Mais trabalhinhos - Móbiles

Olá amigas!
Mais de um mês depois da minha ultima postagem, cá estou eu novamente para vos mostrar os trabalhinhos que tenho feito.
Felizmente as encomendas não têm parado, por isso, e como já disse anteriormente, não tenho tido muito tempo para vir à net. Mas aqui ficam os trabalhinhos e espero que gostem





And The Kitty's Fever



Beijinhos a todas

Semana de trabalho...

Olá amigas!
Antes de mais quero pedir-vos desculpas, pois tenho andado um pouco afastada do blog. As encomendas têm-me ocupado todo o tempo que tenho e não tem sido possível vir aqui...

Bem, deixo-vos os meus trabalhos da semana.

Pregadeiras:










Móbiles:



E um porta-chaves que fiz para uma pessoa especial :D



Beijinhos e um óptimo fim de semana

Móbile & Pregadeira

Aqui ficam mais uns trabalhinhos que fiz durante esta semana
Dois móbiles, duas encomendas:


E uma pregadeira:


Espero que gostem.
Beijinhos e bom fim de semana.

****

Porta-chaves

Olá amigas!
Cá estou eu de volta com umas novidades :)
Fiz estes porta-chaves esta semana.
A kitty foi para experiementar e acho que até não saiu muito mal :p
O carro foi uma encomenda para alguem viciado em Opel Corsa C :) apesar de não ter sido fácil, fiquei muit contente com o resultado final.


Beijinhos e uma optima semana

Móbile III

Mais um móbile, desta vez com um sapinho :)
Acho que ficou tão fofinho....

(As letras ficaram um bocadinho tortas na foto)

O sapinho ao pormenor:


E vocês, o que acham??

Mais um móbile

Aqui está mais um móbile acabadinho de fazer.
Este é para um menino e vai a caminho do Algarve.


O carrinho ao pormenor:


Espero que gostem ;)
Beijinhos

Pregadeira

Hoje andei a inventar com o feltro....
Corta daqui, cose dali....
E saiu isto...
Apresento-vos a minha Neca :)

Acho-a tão fofinha que vou ficar com ela para mim :)
E vocês, o que acham??

****

O meu primeiro móbile!

Olá!
Hoje venho apresentar-vos o meu primeiro móbile.
Confesso que me deu algum trabalho, mas no final acho que compensou, pois ficou muito giro (apesar de ter alguns defeitos).
Este móbile vai direitinho para uma menina que nasceu há pouco tempo e tem um nome lindo!!


Espero que gostem ;)
Beijinhos

Fuxicos e mais fuxicos!

Aqui está mais uns fuxicos acabadinhos de sair do forno :)



O meu primeiro fuxico quadrado :)


E uma mistura de um fuxico de tecido com feltro :)


Espero que gostem :)
Beijinhos grandes

Bolsa para lenços de papel

Fiz esta bolsinha para participar no Desafio de Feltro do Fórum Decoupage & Companhia.
Foi mesmo um desafio para mim, pois eu nunca tinha trabalhado com feltro.
O trabalho não está muito bom, mas para mim foi um desafio superado :)


Counter